Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades.

Auto atendimento


Dúvidas quanto à Entrega :: Como funciona a entrega
:: Áreas atendidas
:: Prazos de entrega
:: Pedido com dados cadastrais incorretos
:: Carteiro não atendido
:: Retire na Loja
Como funciona a entrega As entregas são realizadas pelos Correios, sendo PAC ou Sedex.
Caso o carteiro não consiga entregar, a encomenda fica na Unidade de Correio de sua cidade aguardando a sua retirada por até 7 dias. Caso ninguém retire a encomenda dentro desse prazo, a encomenda é devolvida ao remetente. Nesse caso, o frete para postar novamente fica por conta do cliente.
Também há opção de Transportadora. Os prazos de entrega e valores do frete são demonstrados ao fazer a simulação de compra. Todos os produtos desejados devem estar no carrinho de compra para fazer a simulação.

Áreas atendidas Entregamos em todo o Brasil.
Prazos de entrega Correios SEDEX: consulte prazo dos Correios fazendo a simulação de compra no próprio site.
Correios PAC: consulte prazo dos Correios fazendo a simulação de compra no próprio site.
Transportadoras: consulte prazo de transportadora fazendo a simulação de compra no próprio site.

Pedido com dados cadastrais incorretos Caso o cadastro do cliente tenha informações erradas ou incompletas, o Correio não conseguirá entregar o pedido e irá retorná-lo para a loja Silvia Armarinho.
Veja como proceder nesse caso:
  • A loja Silvia Armarinho receberá o pedido de volta;
  • A equipe de atendimento ao cliente irá entrar em contato via e-mail ou whatsapp;
  • O cliente poderá ter o pedido cancelado ou reenviado;
  • No caso de cancelamento, o valor da mercadoria é estornado;
  • No caso de reenvio, o frete de reenvio é por conta do cliente.

Carteiro não atendido O Correio, quando não consegue entregar o pedido ao destinatário, o envia de volta ao remetente. Antes disso, o pedido fica à disposição para retirada por uma semana na agência dos Correios. Quando recebermos o pedido do cliente de volta, entraremos em contato via e-mail. O procedimento será o seguinte: A loja Silvia Armarinho recebe o pedido de volta; A equipe de atendimento ao cliente entra em contato via e-mail; O cliente realiza transferência ou depósito bancário no valor do frete; A mercadoria é reenviada ao cliente.
Retire na Loja Retire na Loja!

Torne a experiência de compra online mais vantajosa, retire a sua encomenda na Loja e economize no frete!

Atenção: opção disponível apenas para cidade de Catanduva-SP

Como funciona o processo:

1) Você efetua a compra em nosso site;
2) Ao simular o frete com um CEP da cidade de Catanduva, você terá a opção de Retire na loja, além das opções de Entrega;
3) Sua encomenda é separada em nossa loja online e entregue no Caixa da Loja Física para ser retirado;
4) Você comparece até a loja e efetua a retirada do pedido diretamente no Caixa;
5) A encomenda é entregue a você mediante apresentação de documento com foto.


O prazo inicia-se após a confirmação do pagamento e emissão da nota fiscal, e tem prazo de até 2 dias úteis para ser disponibilizado para retirada. Atente-se aos seus e-mails, uma notificação chegará na sua caixa de entrada!


Boas compras!