Dúvidas quanto à Entrega
::
Como funciona a entrega
::
Áreas atendidas
::
Prazos de entrega
::
Pedido com dados cadastrais incorretos
::
Carteiro não atendido
::
Retire na Loja
Como funciona a entrega
As entregas são realizadas pelos Correios, sendo PAC ou Sedex.
Caso o carteiro não consiga entregar, a encomenda fica na Unidade de Correio de sua cidade aguardando a sua retirada por até 7 dias. Caso ninguém retire a encomenda dentro desse prazo, a encomenda é devolvida ao remetente. Nesse caso, o frete para postar novamente fica por conta do cliente.
Também há opção de Transportadora.
Os prazos de entrega e valores do frete são demonstrados ao fazer a simulação de compra.
Todos os produtos desejados devem estar no carrinho de compra para fazer a simulação.
Áreas atendidas
Entregamos em todo o Brasil.
Prazos de entrega
Correios SEDEX: consulte prazo dos Correios fazendo a simulação de compra no próprio site.
Correios PAC: consulte prazo dos Correios fazendo a simulação de compra no próprio site.
Transportadoras: consulte prazo de transportadora fazendo a simulação de compra no próprio site.
Pedido com dados cadastrais incorretos
Caso o cadastro do cliente tenha informações erradas ou incompletas, o Correio não conseguirá entregar o pedido e irá retorná-lo para a loja Silvia Armarinho.
Veja como proceder nesse caso:
- A loja Silvia Armarinho receberá o pedido de volta;
- A equipe de atendimento ao cliente irá entrar em contato via e-mail ou whatsapp;
- O cliente poderá ter o pedido cancelado ou reenviado;
- No caso de cancelamento, o valor da mercadoria é estornado;
- No caso de reenvio, o frete de reenvio é por conta do cliente.
Carteiro não atendido
O Correio, quando não consegue entregar o pedido ao destinatário, o envia de volta ao remetente.
Antes disso, o pedido fica à disposição para retirada por uma semana na agência dos Correios.
Quando recebermos o pedido do cliente de volta, entraremos em contato via e-mail.
O procedimento será o seguinte:
A loja Silvia Armarinho recebe o pedido de volta;
A equipe de atendimento ao cliente entra em contato via e-mail;
O cliente realiza transferência ou depósito bancário no valor do frete;
A mercadoria é reenviada ao cliente.
Retire na Loja
Retire na Loja!
Torne a experiência de compra online mais vantajosa, retire a sua encomenda na Loja e economize no frete!
Atenção: opção disponível apenas para cidade de Catanduva-SP
Como funciona o processo:
1) Você efetua a compra em nosso site;
2) Ao simular o frete com um CEP da cidade de Catanduva, você terá a opção de Retire na loja, além das opções de Entrega;
3) Sua encomenda é separada em nossa loja online e entregue no Caixa da Loja Física para ser retirado;
4) Você comparece até a loja e efetua a retirada do pedido diretamente no Caixa;
5) A encomenda é entregue a você mediante apresentação de documento com foto.
O prazo inicia-se após a confirmação do pagamento e emissão da nota fiscal, e tem prazo de até 2 dias úteis para ser disponibilizado para retirada. Atente-se aos seus e-mails, uma notificação chegará na sua caixa de entrada!
Boas compras!