Dúvidas quanto aos Pedidos
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Como fazer o pedido
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Formas de pagamento
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Rastrear o pedido
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Política de devoluções
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Produto não disponível para entrega
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Como cancelar um pedido
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Garantia dos produtos
Como fazer o pedido
Selecione um segmento no menu (Exemplo: Aviamento > Fitas) ou digite o nome do produto no campo de busca do site.
Escolha o produto, selecione a quantidade e clique em Comprar.
Os produtos são incluídos no carrinho de compras.
Acesse o carrinho de compras clicando no ícone do carrinho localizado no canto superior direto da tela.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e prazos de entrega e clique em "OK", depois em "Prosseguir para meios de pagamento".
Cadastre-se no site ou faça seu login com e-mail ou CPF e senha.
Informe o local de entrega e a opção de pagamento de sua preferência, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de pagamento
- Cartão de Crédito (Valor mínimo de parcelas: R$40,00. Dividido em até 6 x sem juros)
- Boleto Bancário (com 02 dias úteis para pagamento)
- Depósito ou Transferência Eletrônica para Sicoob Credicitrus ou Banco Bradesco (com 02 dias úteis para pagamento).
- PIX (com 24 horas para pagamento).
Rastrear o pedido
Para acompanhar o status do pedido enviado pelos Correios, faça seu login do site da Silvia Armarinho e utilize o menu "Meus Pedidos".
Nele você terá acesso aos pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
- - Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- - Pedido em análise;
- - Pagamento confirmado;
- - Enviado para entrega;
- - Pedido entregue;
- - Código de Rastreio.
Para Transportadoras:
Alf Express:
Acesse o site https://transfolha.folha.com.br/rastrear-encomenda/
Digite seu CPF no campo indicado e clique em "Pesquisar".
Política de devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 07 corridos dias após o recebimento do produto.
Para devolver o produto, o mesmo deve estar em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração e sinal de uso.
Basta enviar um e-mail para
contato@silviaarmarinho.com.br comunicando a desitência e constando o nome do cliente que fez o pedido e o número do pedido para dar início ao procedimento da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
Caso o cliente desista da compra antes mesmo da entrega e o pacote já esteja a caminho, basta recusar o recebimento no ato da entrega, para que assim a mercadoria volte para a loja sem custo de frete.
Devolução Após o Recebimento da Mercadoria:
- Deve estar no prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria.
- Enviar um e-mail para nosso Departamento Comercial (contato@silviaarmarinho.com.br) com o título "Devolução Pedido Número xxxx";
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- O Departamento Comercial enviará por e-mail os procedimentos para a devolução.
- Ao receber a mercadoria de volta, a loja fará a análise dos itens requeridos acima para dar prosseguimento ao processo de devolução.
Atenção: compras efetuadas no site deverão seguir os protocolos de troca do site. Caso o cliente opte por realizar a troca na loja física, deve estar ciente de que os valores das mercadorias podem sofrer alterações.
Produto não disponível para entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não esteja disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido
Deve ser enviado um e-mail para
contato@silviaarmarinho.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos produtos
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Silvia Armarinho com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Silvia Armarinho, informar o número da Nota Fiscal de Compra.